Estilos de decoração

A decoração clássica ou barroca é algo que estará sempre na moda, por muito que o nome “clássico” indique o contrário. Todo o estilo clássico foi refeito de forma a que se adaptasse aos tempos de hoje.
De acordo com as regras Feng Shui, esta divisão é uma zona de descanso, tal como o quarto, que deve incentivar a sociabilidade enquanto comemos com os membros da família e amigos. Desta forma, devemos aprimorar a sua utilização.
Se procuras decorar a tua sala com o estilo único japonês, neste artigo vamos mostrar-te tudo o que deves fazer, os conceitos básicos a ter em mente na altura de decorares a tua sala e ainda alguns móveis e acessórios utilizados neste tipo de decoração.
Para quem não pretende uma sala muito pomposa pode optar por uma decoração de estilo minimalista. Este tipo de estilo permite manter a essência de uma sala com todos os móveis necessários sem perder nada em decoração.
Este é um estilo que cada vez está mais na moda, a decoração moderna permite dar um ar sofisticado à tua sala, ótimo para quem quer mostrar a sua personalidade moderna através da decoração.
O estilo rústico é um dos muitos estilos que podemos optar para as nossas salas, e é uma opção bastante popular devido à naturalidade transmitida por todo o ambiente. As matérias-primas como a madeira são as mais destacadas, pois invocam a natureza.
Se precisas de te inspirar nos mais variados tipos de decorações disponíveis para poderes decorar a tua sala, chegaste em boa altura. Vamos oferecer várias dicas e falar detalhadamente sobre cada tipo de decoração que pode ser aplicada nas salas.
Autor: Vítor Ribeiro •  Informações e dicas para uma eficiente decoração de salas de estar e salas de jantar.